OS 4 CLOWNS DO APOCALIPSE aproxima-se da estreia

OS 4 CLOWNS DO APOCALIPSE seguem na sua 3ª semana de ensaios. Estreamos a 17 de Fevereiro, em Cinfães.
Depois da estreia, as apresentações continuam com o acolhimento de escolas no Espaço Montemuro e com uma passagem por Palmela e Évora antes de seguirem para a digressão em Inglaterra. A equipa regressa em Abril para a continuação da circulação do espectáculo em Portugal.


 

Os quatro cavaleiros do Apocalipse cavalgam até ao início...do fim do mundo.
No entanto só vemos três chegar.
Então a Guerra, a Fome e a Peste sentam -se à espera da Morte.
E enquanto esperam começam a "brincar".
E transformam -se em "palhaços".
Eles brincam com detritos lavados na margem à beira da terra e, ao contrário de destruir o mundo, criam novos mundos anárquicos, tolos e bonitos.
O espetáculo clownesco é interpretado na totalidade sem palavras pelo atores do Teatro do Montemuro.
 Criação de Abel Duarte, Andrew Harries, Eduardo Correia, Paulo Duarte, Peter Cann e Simon Fraser Texto Peter Cann  Encenação Andrew Harries  Direção musical Simon Fraser  Interpretação Abel Duarte, Eduardo Correia e Paulo Duarte  Direção de Produção e Comunicação Paula Teixeira  Assistência à produção e comunicação Susana Duarte  Divulgação Reino Unido Lucie Regan Desenho de luz Paulo Duarte Direção de Cena Abel Duarte Cenografia, adereços e figurinos Andrew Harries Apoio à cenografia Kevin Plumb Construção de cenários e adereços Carlos Cal e Maria da Conceição Almeida Costureiras Capuchinhas CRL e Maria do Carmo Félix Cartaz Absolute Theatre

Comentários